699f885a17067437ccf0eb5c903cc725.jpg
sábado, 03 maio 2014 10:05

termos e condições n30

Escrito por  N30
Classifique este item
(1 Vote)

condições gerais de venda on-line

recepção e expedição de encomendas

As encomendas dos clientes serão recepcionadas por encomenda directa na loja online, um mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou ser realizada com um contacto telefónico para a N30 - Originaverão, Lda., sendo sempre necessário e-mail e dados de contacto para confirmação do pedido.

As encomendas nacionais/internacionais são processadas imediatamente após recepção do comprovativo de pagamento – caso o método do pagamento escolhido seja por transferência bancária. No caso de pagamento por Paypal, a encomenda só é despachada após recepção de pagamento no sistema – Paypal.

O cliente receberá através de mail um contacto por parte da N30 - Originaverão, lda comunicando o estado (e alterações do mesmo) da sua encomenda. Em caso de falta de stock por motivos inesperados entraremos em contacto com o cliente de forma a podermos chegar a um acordo. Caso não seja possível faremos a devolução integral do pagamento (ou parcial se for esse o caso) ao cliente.

No caso de encomendas com volume ou peso muito elevados, e/ou tendo necessidade de ser paletizada, essa situação será resolvida com o cliente.

envios de encomendas e prazos de entrega (território nacional)

As encomendas são enviadas através da transportadora Chronopost, sendo entregues no prazo máximo de 72h – nas encomendas para o território nacional, ou 5 a 8 dias úteis, no caso das ilhas. É comunicado ao cliente o número de referência da encomenda para poder fazer o seguimento da situação mesma, através do site da transportadora.

O cliente pode optar por pedir a entrega da encomenda de quatro maneiras diferentes:

1 - Home Delivery (entrega em casa) ; 2 - Pick me ; 3 - Home Delivery (entrega em casa) + Pick me ; 4 - recolha da encomenda nas instalações (ver detalhes no site da chronopost). Os pontos Pick-me oferecem conveniência e facilidade sete dias por semana, no horário mais prático!

A sua encomenda é tratada de forma prioritária e receberá um aviso por SMS ou email a avisar que a sua encomenda já se encontra disponível no Ponto de Entrega. (mantenha os seus dados actualizados). Caso contrário, receberá um postal de aviso em sua casa. Proceda ao levantamento, no prazo máximo de 10 dias, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

As encomendas que ficarem pendentes de entrega, e até um prazo máximo de 7 dias, sendo que após este prazo regressarão ao armazém da N30 - Originaverão, lda. A partir daí é da responsabilidade do cliente a recolha da encomenda e respectivo custa da mesma.

envios internacionais

As encomendas internacionais tal como referido acima são processadas imediatamente após recepção do pagamento. As encomendas são enviadas via transportadora Chronopost, sendo entregues em prazos cuja duração variará conforme o local de destino.

Se o destino não for um destino contratualizado pela Originaverão, lda entraremos em contacto com o cliente de forma a acordar o valor para o envio. No caso de objectos com volume ou peso muito elevados, e/ou tendo necessidade de ser paletizada, essa situação será resolvida com o cliente.

É comunicado ao cliente o número de guia do transporte e eventualmente enviada por email o documento, que lhe poderá servir para controlar pelo Website da transportadora, a situação da entrega da sua encomenda.

OriginaVerao, Lda não se responsabiliza pelo despacho alfandegário no país de destino, nem pode indicar as eventuais despesas decorrentes do despacho, com direitos e impostos.

reclamações sobre envios

Após recepção da encomenda, o cliente tem 48h (2 dias seguidos) para verificá-la e eventualmente reclamar junto aos nossos serviços, por telefone ou email acerca de anomalias constantes da sua encomenda. Após esse período não serão aceites quais queres pedidos de reclamação sobre o envio.

devolução em caso de insatisfação

No caso de não estar satisfeito com algum produto adquirido pelo website, o cliente pode fazer a devolução do mesmo num prazo de 14 dias seguidos após a recepção da encomenda. Recomendamos a consulta prévia dos tamanhos na tabela de tamanhos no site.

Para dar início ao processo de devolução deverá haver um contacto do Cliente com a Originaverão, lda por telefone ou e-mail. A Originaverão, lda compromete-se a responder num prazo máximo de 24 horas a dito contacto indicando o procedimento para a devolução que poderá ser num dos espaços físicos dos parceiros ou através de uma recolha chronopost realizada a pedido da Originaverão, lda.

É da responsabilidade do cliente apresentar-nos o produto em boas condições de acondicionamento e com os selos de venda originais (cartões de marca) acompanhado com a guia de devolução enviada por e-mail nos contactos anteriores.

Após a recepção da mercadoria a Originaverão, lda analisa os itens devolvidos para dar uma resposta final de confirmação ao consumidor num prazo máximo de 24h. A devolução do valor do item será realizado por transferência bancária. Caso existam indícios de uso irregular que levaram ao defeito a Originaverão, lda reserva-se no direito de recusar a devolução sendo que o item será de novo enviado ao cliente com um cargo adicional de ambos os custos de transporte.

responsabilidade

Para todas as etapas de acesso, do processo da encomenda, até à entrega ou aos serviços posteriores, a sociedade OriginaVerao, Lda só possui uma obrigação de meios. A sociedade OriginaVerao, Lda exclui toda a garantia e qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma ruptura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao limite permitido pela lei aplicável.

Os artigos vendidos estão descritos e apresentados no Website com o máximo de exactidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros no Website, a OriginaVerao, Lda não será responsabilizada por esse facto.No entanto, sempre que ocorram erros procederemos, logo que possível, à sua correção.

No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra.

Os dados de cliente são exportados para o programa de faturação e mantidos na base de dados da Originaverão, lda para futuros contactos comerciais. Os dados de cliente colocados no site serão utilizados para efeitos internos da Originaverão, lda e não serão partilhados com nenhuma outra entidade.

 O utilizador do site N30 é responsável pelos elementos de acesso à sua conta (nome de utilizador e password) por forma a garantir a confidencialidade dos seus dados. O registo é obrigatório para se efectuarem compras.

conta N30

O utilizador do site Originaverão, lda (N30) é responsável pelos elementos de acesso à sua conta (nome de utilizador e password) por forma a garantir a confidencialidade dos seus dados. Através da opção “A Minha Conta” poderá consultar ou alterar os seus dados pessoais, editar a sua lista de endereços, consultar as encomendas efetuadas ou alterar a sua password.

 Em situações de utilizações indevidas e independentemente do procedimento legal aplicável, a Originaverão, lda (N30) reserva o direito de nomeadamente, proceder ao cancelamento do registo do utilizador, remoção de encomendas bem como qualquer outro tipo de conteúdo. 

 A Originaverão, lda (N30) garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. A recolha e tratamento de dados realiza-se de forma segura, o que impede a sua perda ou manipulação.

 A Originaverão, lda (N30) não divulga nem vende os dados dos seus Clientes a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. O acesso à informação é restrito, sendo que esta é utilizada apenas para comunicação com o Cliente, processamento das suas encomendas, nomeadamente: pagamentos, expedição e assistência pós-venda.

 Todos os clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados Originaverão, lda (N30) poderá exercer esse direito através de um simples e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

lei aplicável e competência

Às condições de venda apresentadas é aplicável a lei portuguesa.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Venda será submetido ao tribunal português competente.

Caso o nosso cliente se encontre fora de Portugal Continental, informamos que qualquer processo judicial deve ser encaminhado para os Tribunais Portugueses.

conservação e arquivo das transacções

O arquivo das encomendas e das facturas será efectuado num suporte fiável e duradouro para corresponder a uma cópia fiel e duradoura.

sugestões

OriginaVerao, Lda procura melhorar permanentemente o serviço prestado ao seu cliente. Agradecemos antecipadamente todos os contributos construtivos para melhorar o nosso serviço.

OriginaVerao, Lda reserva-se no direito de em qualquer altura, modificar ou actualizar o conteúdo dos termos e condições.

Lido 1431 vezes Modificado em sexta, 22 maio 2015 16:39